domingo, 27 de junho de 2010

meu dia,,,,domingo dia 27,,,

olá vim aki pra contar como foi o meu dia,,
bom hoje acordei ja era 09h30,,,,,,,
meu café foi  2 torras com queijo branco,,
     xicara de café com leite,[ adoçante]
 ,,,hoje naum sai ,,fiquei em casa mesmo ,,,
   com a familia,,,,
   depois as 12hs,,comi 1 fruta,
 as  14hs,,,almoçei,,,
  2 colheres de arroz 1 de feijão,,,
  1 file de frango com legumes,,,
  salada verde,,tomate,,a vontade,,,,
suco natural de abacaxi[ adoçante]

as 16 hs,,comi 1 fruta ,e tomei suco d abacaxi,[adoçante]


18hs tomarei o cafe ,,com torrada,e cafe com leite,,,

21hs comerei legumes com frango ,,,,,,

o meu erro foi q eu naum fui fazer caminhada,,,,,
 mais amanha vou pega firme,,,,e começarei
 1 hora de caminhada tds os dias,,,,,,,,
  ,bom é isso,,,,,,esse foi o meu dia,,,,
  um dia simples d mãe dona de casa,,,,
, colocarei aki algumas fotos da ond
 fasso caminhada,,,,,,bjkass
até amanha,,,,,,,,de 0 ha 10,,,,o meu dia
até q foi 7,,,naum abusei da comida,,,,,,,nada d doce
so faltou a caminhada,,,,,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário